É tanto

Eu gosto tanto de você, sabe? Só espero fazer você sentir o quanto – o tanto. Ao seu lado eu posso ser quem realmente sou, sem pudores, sem medo. Sabe o que mais me deixa encantada? É que você conhece todos os meus defeitos e deslizes, e mesmo assim, me ama. E me ama muito. Eu sinto isso.
Tão iguais, tão distintas. Somos assim. Somos o que somos. E nesse encontro mágico que a vida nos proporcionou, nossos corações resolveram se juntar, resolveram se amar. E eu nem queria, né? Não por não acreditar que você fosse uma boa pessoa, mas é que eu estava tão estilhaçada. Os desencontros deixam tantas marcas, que por pura defesa, a gente acaba desconfiando quando a felicidade vem nos abraçar. Mas o amor me pegou, ele nos escolheu. Não tinha como resistir, não tinha como fugir.
Esse sentimento que me envolve, me faz querer ser uma pessoa melhor para você, para o mundo. E eu tento, sabe? Nem sempre consigo, mas eu tento. Eu tento por você, por mim, por nós. Por que quando a gente ama, de todas as maneiras, tentamos ser o melhor que podemos. E eu quero dar o melhor de mim, ser o melhor de mim... Você merece isso. E eu gosto tanto de você, tanto.

~Tatiane Trajano.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tanto e lindo!!!
    Enquanto lia tuas palavras eu pensava sobre as idas e vindas de nossas vidas. Viver, creio, é das maiores aventuras que alguém pode passar. Mas, para passar bem é preciso coragem no meio das dificuldades, força e fé!! Que coisa intrigante este viver hein Tati!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com