Felicidade Estampada


 Boa tarde amigos leitores!


Felicidade Estampada

 Mais uma semana encerrando 
 O tempo tem sido generoso comigo
 Tempo de festa
 Tempo de celebrações
 Ardentes emoções
 Sensações que tiram o fôlego
 Completos meus 19 anos
 Amigos e familiares sorriram e me abraçaram
 Me alegraram
 Paz interior intensificada
 No meu jardim espiritual
 As flores sorriem
 Os pássaros cantam
 Riachos tranquilos
 Meu coração embalado
 Pelo carinho de verdadeiras amizades...

                      (Autoria própria)

                                                  Abraços, Isa Espinosa.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que lindo Isadora!!!
    Coisa boa festejar o nosso dia com as pessoas que amamos não é! E melhor ainda fazer deste dia uma poesia!!!

    Fantástico flor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com