Indecisão





É, tem dias que estou assim, não sei o que quero, não sei se quero ir ou ficar. Turbilhões de pensamentos me acometem e eu não consigo decidir nada, absolutamente nada. Não sei os motivos de ficar assim... tristeza, solidão, ficar quieta. Quase sempre escolho esses caminhos, o sossego físico, pelo menos, pra tentar acalmar o coração e a mente. E deixar esvair os pensamentos, os sentimentos... E ficar indecisa ainda, afinal, não dá pra decidir assim, aqui, agora. Preciso de tempo, essa foi a minha única decisão: continuar indecisa!

"Tenho andado distraido
Impaciente e indeciso..." ♫♪

__________________________________________________

Olá, boa tarde.
Mais um textinho feito por mim. Espero que gostem e me desculpem pelo atraso.
Beijoos

Texto: Cácia Dantas
Imagem: Google
Edição de imagem: Cácia Dantas
Música: Quase sem querer - Legião Urbana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Escrevi algo parecido há algum tempo atrás Cá, sobre essa incapacidade de escolha, de optar sobre quais caminhos ou atitudes devemos tomar... O importante, eu penso nesses momentos de duvidas, é que a Vida é sempre mais sábia que nós e acaba direcionando tudo para o melhor! ;)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo esta música Cá!!! E estou exatamente assim no meio da indecisão! A vida é uma montanha russa né??!!!

    =)

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. A vida de todo mundo passa por isso Van! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá! Demorei, mas cheguei!
    A gente vive passando por esses momentos, de ficar perdido, no meio de um monte de caminhos, ou mesmo sem um caminho claro sobre o qual seguir...
    Mas que graça teria a vida se a gente sempre soubesse as respostas para tudo?
    Beijo Cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ju. A vida não teria tanta graça e emoção sem essas dúvidas! ;) Beijoo

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com