Is This Love?!

"E de repente você passa a sentir seu coração bater mais forte só de ver o caminhar daquele pessoa que até então era alguém comum em sua vida. Ela se aproxima de você e sua respiração passa a ficar cada vez mais ofegante. Você tenta disfarçar, olha para os lados, mexe no cabelo, fingi até olhar as unhas, mas no fundo você não passa de uma boba se atrapalhando toda com o seu novo amor. E ela se pergunta: será mesmo que é o amor?!"

Essa dúvida sempre irá nos assombrar.

Mas quem é que não gosta de sentir aquele friozinho na barriga, aquela sensação única de receber uma simples SMS de bom dia ou boa noite de quem tanto queremos conosco. E aquela saudade? Ah, essa talvez seja a melhor e a pior parte do amor! Sentir saudades de quem amamos e poder "matar" essa saudade com um abraço longo e apertado... e como é bom estar nos braços de quem se ama!!
O amor se renova, sempre. Acredite.. talvez ainda não tenha sido amor, pois o amor é algo realmente incrível. Dói perder um grande amor, eu sei. E também sei que o amor e suas dores é a prova de que o grande amor da sua vida ainda não chegou e que quando chegar valerá por todo esse sofrimento.
Toda forma de amor é válida, seja familiar, seja pelo seu animalzinho de estimação ou talvez até pelo seu emprego. Ame a si próprio, sempre. O amor próprio é um diamante, se nos amamos, se somos felizes sozinhos, com nós mesmos, somos capaz de amar e fazer alguém feliz, seja esse alguém quem for!


Não tenha medo do amor, plante amor e colherá amor em dobro!!



Forma escrita diferente da que eu costumo deixar registrada aqui, espero que vocês também apreciem!


Deixo aqui, uma música que eu adoro e que diz o quanto o amor não é um estranho e que também não somos estranhos para o amor!!




De minha própria autoria.

Se cuidem e até a próxima, leitores!!

Débora Godinho.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com