Novos autores do Nós Poéticos!

E vamos aproveitando este domingo maravilhoso para apresentar a vocês os novos autores de nosso blogue. Já estamos com 12 componentes e as postagens estão fantásticas! Depois passem para conferir!!

Primeiramente vamos dar boas vindas ao Ricardo F. As postagens dele serão publicadas aos sábados de manhã!


Meu nome é Ricardo Freire Ferraz, tenho 41 anos, moro na cidade de Piumhi (m” antes do h”mesmo) Minas Gerais, sou casado, tenho dois filhos ainda bebês, trabalho como florista. Tenho apenas o segundo grau completo. Escrevo há muito tempo, mas sempre usei pseudônimos na net, por medo de não aceitarem o que eu escrevia.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Também está chegando para fazer parte de nossa equipe a Nalvinha Azevedo. As postagens dela serão publicadas na terça-feira no turno da tarde! 


Sou Nalvinha Azevedo, 23 anos, Evangélica,  cabeleireira e voluntária num Centro de Apoio Psicossocial; apaixonada pela vida e pelo autor da existência.  Morei durante 10 anos em São Paulo, mas hoje resíduo numa pequena cidade no interior do Pará. Gosto de ler, escrever, cantar, visitar asilos e etc.

- Eu acredito que podemos que ser pessoas melhores quando nos doamos sem reservas.


Ricardo e Nalvinha 
Sejam muito bem-vindos ao nosso blog!!! 


Postar um comentário

2 Comentários

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com