Pensando em amar...




 E então pensei, pensei e pensei...

Mas não cheguei à conclusão!

O que seria amar?

Seria transbordar o coração?

Então pensei de novo

E indaguei, meio sem querer:

Se amar é isso

O que devo fazer?

Amar seria viver por perto, feliz,

Alegre e radiante?

E se por ventura

Tiver que ficar distante?

É, a distância por vezes não ajuda.

Impede o abraço imediato,

Com aquele aconchego esperado

Ah! E aquele beijo demorado...

Mas e se a distância for necessária?

Há de assim ficar?

Mesmo de longe se amando

Até outro dia se encontrar?

“Amar é bom
Quando a gente ama
A gente se respeita
Amar é bom
Se a gente se gosta
Tudo se endireita
Amar é bom
Bom, bom, bom
Amar é
Amar, amar, amar
Um amor”

Assim diz a canção...

E eu vou esperar pra descobrir

O que é amar e o que o amor

Vai trazer de bom pra mim.





Por mim Cácia Dantas

Trecho da música: Amar é bom - Jauperi
Imagem do Google

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ôh Cá, quando você descobrir essa resposta, corre pra me contar, tá? Se bem que pra cada um "o que é o amor" vai trazer uma resposta diferente, e deve ser esse o bacana da vida. ;)
    Amei teu texto, e vou já procurar essa música, eu não a conheço ainda!! rs
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Perguntas, Que bom que as temos!
    Para mim tuas indagações são conjugações deste verbo lindo Cá! E nos mostra que temos que amar em todos os tempos!!

    Amei!!!!

    <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com