E eu era feliz..

" ... e eu era alguém feliz antes de você. E eu fui alguém mais feliz com você. Minha vida era especial, eu me sentia especial antes e com você. Você era meu sorriso logo de manhã, você era meu doce boa noite. "A primeira coisa de manhã e a última a noite". Nossas músicas falavam de amor e futuro, tínhamos até uma música para o dia mais especial de nossas vida: NOSSO casamento. Eu era alguém feliz antes de você e era alguém muito feliz COM você. Agora, o que eu sou DEPOIS de você?! Um vazio, uma tristeza, uma solidão. Uma ilusão sem fim de que dias melhores COM você virão. Uma dor que não se acaba, por mais que eu insista por querer que isso tudo se torne algo bom e que eu seja novamente feliz depois de você. Você me deixou saudades, tristeza e mágoas, partiu meu coração e levou o maior pedaço contigo. E mesmo depois de tanto sofrimento, eu ainda torço para que você traga esse pedaço de volta. Eu era alguém feliz antes e com você, agora sou infeliz depois de você."


De minha própria autoria.

***


Boa tarde pessoal!! Como vai o feriadão de vocês?!
Quantos de nós já nós sentimos da forma como descrevi no texto, não é?!
Acredito que essa seja a pior fase "pós término" de um relacionamento duradouro e feliz.
Quero deixar registrado aqui, pra você que talvez esteja passando por isso, que já passou ou infelizmente que vai passar um dia, para que seja FORTE, isso tudo passa e ficará tudo bem, é na hora da dor e do sofrimento descobrimos que somos muito mais fortes que pensamos!!

Se cuidem, obrigada mais uma vez por dedicarem sua atenção aos meus textos e até a próxima!! 

***

Dé Godinho.


Acessem meu blog: entremeumundo.blogspot.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários