Um dia, assim, quem sabe..

"Um dia quem sabe eu deixe de desejar você aqui, deixe de lembrar tudo que vivemos e deixe até de reviver todas as noites em meus pensamentos nossos abraços e momentos de amor..  talvez, assim, quem sabe você deixe de marcar presença em minha vida mesmo sem você saber, deixe de ser meu primeiro e último pensamento, ou até a maior parte deles durante um dia todo. Quem sabe aquela camiseta rasgada, aquele DVD que você me deu em meu aniversário ou até mesmo nossas alianças não me causem mais dores no estômago.. Quem sabe um dia eu possa voltar a te olhar sem lágrimas nos olhos e talvez consiga ser somente sua amiga, sem a mesma velha esperança de que tudo irá mudar e terei você aqui, bem perto de mim, com seus lindos olhos voltados para o meu sorriso, que por você foi e sempre será o mais sincero. Mas enquanto esse dia não chega, eu vou tentando evitar, eu vou tentando esquecer tudo que me lembra você, eu vou tentando não te amar.."

De minha própria autoria.
***
ACESSEM MEU NOVO BLOG: http://cositasdade.blogspot.com.br/
 Beijinhos e até a próxima!!

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com