As Cartas Que Você Nunca Vai Ler #2




Feliz Aniversário
Meu amor, 

Sei que não deveria escrever, sei que deveria continuar ausente, aqui quietinha no meu canto, mas no seu aniversário é impossível não pensar em você. 
Não dá para não me imaginar do seu lado, feliz somente por estar com você.
Não dá para não lembrar da gente e de todos os momentos lindos que dividimos; do nosso conto de Fadas particular...
Você era um sonho realizado: o cara mais lindo da escola e eu. Inimaginável, porém real.
Eu só quero te dar os parabéns.
Te dizer que apesar de toda essa distância, não deixo de pensar um dia sequer em você. Se você esta bem, o que está fazendo, no que está pensando, se ainda pensa em mim...
Será que ainda pensa?
Queria poder te abraçar bem forte, te dar um beijo e dizer que seu presente somos nós dois juntos de novo,mas...
Enfim, só posso te desejar um Feliz Aniversário, meu amor.
Que você seja feliz hoje e sempre.

Com carinho,
Sua Juliana.


Postar um comentário

0 Comentários