Can't Stop Lovin' You.

"Vem, senta aqui, vamos conversar."

Eu disse a ele, que estava parado olhando em direção a porta. Ele virou, com olhar decidido que não ouviria nenhuma de minhas palavras, sentou-se ao meu lado. Eu lhe disse:


"Quero abraçar você e dizer
Nós não podemos jogar isso fora
Diga-me que você não vai, você não vai
Você precisa me ouvir dizer"
(Can't Stop Lovin' You - Van Halen) 

E nesse momento ele me olhou com os olhos cheio de lágrimas, ele me abraçou e ficamos em silêncio por longos minutos. Então ele me olhou novamente, com um sorriso em meio as lágrimas me disse:

 "Eu não posso parar de amar você
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu coração é verdadeiro
Eu não posso parar de amar você"
(Can't Stop Lovin' You - Van Halen)

Logo eu soube que nossa história não acabaria ali. E esse foi meu motivo para voltar a sorrir.

*** 

Oi gente, tudo bem?! Tenho me inspirado muito em músicas e hoje resolvi mesclar um texto criado por eu mesma com traduções de uma música que eu gosto muito. Espero que tenham gostado e para quem quiser ouvir essa música maravilhosa, o vídeo está aqui abaixo! Beijinhos e até a próxima!! =)

 


Dé Godinho
 

Postar um comentário

0 Comentários