Da vida...


Já gastei muito de mim. 
Já gastei muito dos outros. 
Hoje fico aqui, quietinha dentro de mim, sem me expor tanto. 
É que meu medo de magoar e de ser magoada já ultrapassou seus limites e não tenho mais a mesma coragem de antes. 
Também aprendi a me amar mais.
Afinal eu mereço o melhor e descobri que isto é sensacional.

________________________________________

Por: Cácia Dantas
Imagem: Google 




Bom dia pessoal! Gostaria de pedir desculpas por não ter postado nas últimas duas semanas, é que estava num processo de mudança e as coisas estavam meio corridas. As minhas aulas começaram e a correria vai ser grande. Mas eu farei de tudo para continuar com as postagens regulares assim que tiver com internet de verdade. Esse texto é de algum tempo atrás. Espero que gostem. Boa leitura! Beijoos

Postar um comentário

0 Comentários