Novidades: a alegria de tornar público!

Olá Gente! Hoje venho compartilhar com vocês uma conquista. Minha participação na III Antologia Poetas fazendo Arte em Búzios. O livo foi lançado no último sábado, 5 de abril. Conheci muita gente bonita e talentosa. Estou feliz demais e não poderia deixar de compartilhar com vocês esta alegria. Segue um poema meu publicado no livro.

FIAR

Imagem: presente do amigo poeta Edilberto Pires

Fio a fio
Traço a traço
Um passo
Um ato
Uma forma
Um espaço
Um laço
Imagem
retrato
Fio a fio
Fio o fio
que
Me
Traça
Destino!


VIEIRA.Vanessa. Fiar in III Antologia Poetas fazendo Arte em Búzios.Porto Alegre.RS. Editora Evangraf e Editora Somar, 2014, p 188


Já estou com os livros em mãos. Caso queiram um exemplar com dedicatória só entrem em contato no e-mail: v.vgvieira@hotmail.com


Até semana que vem! 



Postar um comentário

0 Comentários