Tarde Demais



Ai, não me olha desse jeito...
Se você fica me olhando assim, abre espaço para minha imaginação ficar procurando o motivo pelo qual você me olha.
E eu olho para você faz tanto tempo...
E acho que você nem sequer imaginava...
E agora olha para mim... Desse jeito maroto, com essa carinha de menino. E sempre que olha, eu perco a coragem de olhar. Mas é só desviar tua atenção de mim que lá estou eu, te olhando de novo.
Não olha para mim desse jeito não, que isso não vai dar certo... Isso vai abrir caminhos, vai gerar suspeita, vai mexer comigo e gerar uma expectativa que pode outra vez, resultar em nada. 
Não me olha desse jeitinho, com jeito de quem quer carinho...
Ihhh, pelo rumo desse texto, nem adianta parar.
É tarde demais.    


Tire seus olhos dos meus
Eu não quero me apaixonar
Ficou em mim um adeus
Me deixou esse medo de amar

Eu já amei uma vez e senti
A força de uma paixão
A gente ás vezes se entrega demais
Esquece de ouvir a razão

(...)
Não olhe assim não
Porque até sou capaz
De atender esse meu coração que só diz que te quer...

(Leandro e Leonardo - Não Olhe Assim)                                                                                                   

Postar um comentário

0 Comentários