Fortalecendo-me



Pergunte-lhe se faltava algo em sua vida, e respondeu-me: "Claro que não!" Não pude entender. Indaguei mais uma vez: "Como não faltava nada em sua vida?" E respondeu-me, novamente coma mesma simplicidade: "Não, não me falta absolutamente nada!" Não satisfeita, comecei a pontuar: "Você mora longe de casa, da sua família, da sua mãe, do seu pai, de todos os seus amigos. Como pode dizer que não falta nada em sua vida?" Sorriu e, no mesmo tom delicado e simples, respondeu-me outra vez: "Não, não me falta nada, absolutamente nada! Posso estar distante de casa, da minha família, pai e mãe, amigos e até mesmo da vida que havia construído. Mas não me falta nada aqui. Como disse, há uma distância tamanha entre a gente, mas tenho certeza que estão todos comigo, torcendo e me fazendo mais forte para conseguir tudo o que me empenhei em buscar. É verdade que tenho saudades, muitas saudades! Mas não, não me falta nada!" E então entendi que podemos nos tornar mais fortes mesmo quando parecemos não mais conseguir!


__________________________________________________

Por: Cácia Dantas
Imagem: Google
Edição de Imagem: Cácia Dantas

Postar um comentário

0 Comentários