26 junho 2014

Poema aos teus risos.


Teus risos...

Do mais escandaloso ao mais tímido,
Guardo todos em minha memória
Assim, mesmo se um dia não sorrires mais pra mim
Eu terei a lembranças de todos teus risos...

Se eu detivesse o poder, congelaria todos eles
E desvendaria um a um
Entenderia exatamente o que eles queriam dizer...

Teus sorrisos...
Se fosse possível, eu os roubaria de ti
Pois tem momentos que a falta deles dói no coração...

São como flash’s de luz que invade minha alma
São risos que desperta meus risos
Que me faz ficar feito boba admirando-os.

Teus risos...
Do mais escandaloso ao mais tímido,
Guardo todos em minha memória
Assim, mesmo que um dia não sorrires mais pra mim
Eu terei a lembranças de todos eles
A lembrança de todos bem aqui...
Dentro de mim...

Manueli Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]