Poema aos teus risos.


Teus risos...

Do mais escandaloso ao mais tímido,
Guardo todos em minha memória
Assim, mesmo se um dia não sorrires mais pra mim
Eu terei a lembranças de todos teus risos...

Se eu detivesse o poder, congelaria todos eles
E desvendaria um a um
Entenderia exatamente o que eles queriam dizer...

Teus sorrisos...
Se fosse possível, eu os roubaria de ti
Pois tem momentos que a falta deles dói no coração...

São como flash’s de luz que invade minha alma
São risos que desperta meus risos
Que me faz ficar feito boba admirando-os.

Teus risos...
Do mais escandaloso ao mais tímido,
Guardo todos em minha memória
Assim, mesmo que um dia não sorrires mais pra mim
Eu terei a lembranças de todos eles
A lembrança de todos bem aqui...
Dentro de mim...

Manueli Dias

Postar um comentário

0 Comentários