Um amor sem dor!


Meu coração apavorado
Faz um prece ao Deus do Universo
Que minha entrega não seja vã
Que não seja um caminho de destinos e ilusões
Que o amor apenas construa
Que seja um amor simples
Que nenhuma gota de fel corroa essa paixão.

A minha alma se revela e eu me entrego
Num amor suave e profundo
Como um singelo acalanto
Que parece ser o mais belo do mundo
E em prece permanece o meu coração
Pois uma entrega tão intensa
Precisa de muita proteção.

Ora em preces, ora sonhando
E com todos os meus poros vibrando
O meu coração logo sorri
Quando o amor se personifica bem aqui
O coração logo dói, por saber que não é bem assim.

E quanto mais amo, mais dói
Será que o certo é assim?
Por que quando reflito
Penso que o amor não deveria ter dor
E novamente meu coração cai em prece
Insano pede com fervura que o meu amor
Não seja rimado com dor.

Manueli Dias


Postar um comentário

0 Comentários