Da janela do apartamento

Google
O apartamento ficava no 2º andar e dava para os fundos de outro prédio. E uma das janelas do meu apê ficava de frente a do apartamento de um homem lindo. Todas as manhãs eu ficava observando os movimentos dele, para onde ele fosse o meu olhar ia junto. E como estávamos no horário de verão, 06:00 da manhã ainda eram 05:00. E me impressionava a disposição dele a essa hora. Pra quem passava o dia fora de casa, ele era bem disposto. Passei uma semana o observando, vendo suas saídas e chegadas, até o horário eu já sabia.
Chegou exatamente às 20h. O horário de verão acabara há uma semana. Quando vi pela janela do apartamento, ele estava me olhando. Meu Deus! Ele também estava me observando, só não sei por quanto tempo ou há quanto tempo. Mas ele estava me olhando firme, e me soltou um sorriso, o mais lindo sorriso. Passamos a nos falar por olhares durante uns três dias pela janela, depois a coisa começou a ficar séria. De repente ele aparece na porta do meu apê. Como ele conseguiu subir sem ser anunciado? Se fosse um ladrão, ou um sequestrador? - Sim, eu sou dramática – e era ele, e como sempre, estava radiante. Eu o convidei para entrar e sentar, ele fez que sim com a cabeça. Me olhou firmemente por alguns segundos e se apresentou. Antônio Dantas. Prazer, Lisa Nunes. Olhou-me por mais alguns segundos e me convidou para tomar uma bebida no salão do prédio. Ao chegarmos ao salão, ele pediu dois drinks ao garçom, e começamos a conversar sobre nossas vidas. Um conhecendo o outro. 
Em um impulso, decidiu dizer-me o quão linda eu era, e quão encantador era o meu sorriso. Fiquei um pouco envergonhada, mas feliz por saber que o homem do sorriso bonito me achava bonita e encantadora. Agradeci os elogios, e também o fiz. Passamos a noite olhando um para o outro e dando gargalhadas, até ele se levantar, sentar ao me lado e me beijar apaixonadamente na boca. Foi ai que eu percebi que estava pronta para viver um novo amor.

 Eduarda Lins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei o texto, ficou excelente!
    Abraços ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com