Tempo...

Google Imagens


As vezes só preciso que o tempo passe um pouquinho mais devagar, pra poder apreciar um pouco mais alguns momentos. Noutros preciso que se apresse um pouco mais, o tic-tac fica lento demais quando deveria passar uns minutos mais rápido! O tempo deveria levar em consideração as nossas necessidades momentâneas! 


_____________________________________________________

Por: Cácia Dantas

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cá, como sempre, perfeita!
    Ah se a gente pudesse fazer o tempo parar um pouquinho naquele momentos especial...
    Mas quem sabe não é exatamente o fato de parecer passar rápido que torna esse momento inesquecível?
    Adorei!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ei, Cá!
    Nessa de estagnar e/ou correr, o tempo, eu sempre o vejo ora como amigo, ora como carrasco! Como queria, também, que ele acompanhasse pelo menos um pouco das nossas necessidades Mas sabe o que acalma um pouco essa ansiedade? Pensar que nem eu mesma sei o que me é necessário... sabe aquela que diz que nem tudo o que a gente quer é o melhor para nós? Então, acho que a Vida, quando "diminui" ou "aumenta" a velocidade do tempo pra mim, o faz movida por uma Sabedoria que ainda estou longe de alcançar.
    Filosofei, né? rs Sorry!
    Amei a reflexão! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Então meninas... rs Quem dera pudéssemos controlar o tempo, e mesmo não sabendo quais as nossas necessidades, me refiro a momentos que, para nós, poderiam ter durado uns segundos a mais... e de outros que não valeria passar um segundo, se quer, por eles. Sei que quem o controla, o controla muito bem! Mas rs, nossos questionamentos imperfeitos buscam por respostas incessantemente!

    Obrigada pelos comentários!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E como deveria Cá! Às vezes me sinto tão refém. Acho que o tempo é nossa liberdade controlada, nosso ponto de equilíbrio, mas quando bate de frente com nossas necessidades a gente grita, faz bagunça e ele é durão. Com ele não tem jeitinho, tem que esperar. por isso acho graça da vida. Ela é muito mais que uma escola né! =D

    Adorei a reflexão Cá!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Se é mais que escola Van! A vida, o tempo e todos os elementos que nos compõem, foram dispostos de maneira perfeita, embora, achemos muitas vezes que algumas coisas deveriam mudar de vez em quando! O tempo então né? rsrs

    Obrigada pelo comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com