26 setembro 2014

Vendaval Ameaçador


Boa tarde leitores. Hoje falo o seguinte...



Vendaval Ameaçador

Conturbada
Ansiedade me domina
Medo
Energias estranhas

Em constante busca
Da minha paz
Meu equilíbrio
Apaziguar minhas inquietudes

Selvagens tempestades
Tudo devastado
Desmatado
Destruído

As lágrimas escorrendo
Pois dentro de meu ser 
Sufocadas já estão

Fecho meus olhos
Por um minuto 
Me sinto bem

Por alguns instantes 
Ao menos
Tenho uma falsa tranquilidade

                                 Abraços...

                                          Um excelente fim de semana.

                                                                  Isa Espinosa.  

7 comentários:

  1. A poesia depura o sangue! lindo blog, se permitir a seguirei.
    http://ives-minhasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poema lindo!
    otimo fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Ives! Claro que permito seguir nosso blog, sinta-se em casa.

    Muito obrigada Rosemary! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sempre inspirada , Isadora! Belo poema!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Grata pela leitura! Poderia saber quem é o(a) autor(a) deste comentário tão agradável ?

    ResponderExcluir
  6. Um luxo a tua poesia. Feliz semana, querida.

    ResponderExcluir
  7. Muito grata Edith! Excelente semana pra ti também! <3 :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]