Game Over



Quando toda essa agitação passar, você vai perceber tudo o que perdeu.
Hoje é tudo festa, comemoração e alegria.
Hoje é tudo uma farra que só.
mas um dia, todo esse ardor vai passar. E as sementes de ervas daninhas que você deixou cair pelo caminho, vão brotar.
Você não vai ter mai fôlego pra jogar futebol. Nem pique pra jogar vídeo game.
Nem humor para rir de piadas, nem paciência para suportar brincadeiras.
Vai ser um velho gagá, mal humorado e sozinho, porque você espantou todo mundo que te amava.
Se hoje aqueles olhinhos te enxergam como um herói, daqui a um tempo, quase não vão te enxergar.
A vida está te dando todas as chances.
você está jogando todas ao vento.
Quando for tarde demais, não vai adiantar chorar.
Vai ser Game Over no Jogo da Vida.
E não tem contagem pra apertar continue.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ah, gêmea... Vendo a vida como um jogo, a gente só lamenta quem perde todas as vidas e não consegue passar de fase. Adorei o texto! Beijos!

    PS: A sensação de "deja vú" quando vi o título desse post foi tanta, que de início eu achei que já o havia comentado! Só aí me dei conta que ele é bem recente! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado malu, como mesmo à distância, a gente vai se conhecendo e se identificando dessa maneira. Eu fui ler seu blog pessoal outro dia e tive essa mesma impressão. Achei que já tinha lido seu texto! Outros trechos eu achei tão parecidos com os meus que cheguei a pensar que você estivesse me citando (se acha! hahahaha), mas enfim, isso é muito bom.
      Seus textos eu já consigo identificar pelo título, sem precisar ler para saber que foi você quem escreveu.
      Curiosidades desta vida à parte, algumas vezes a gente acha que ceras situações só acontecem com a gente, até que vem alguém e divide a mesma situação com você. É muito bom saber que existem pessoas com as quais podemos dividir o fardo que nos pesa no momento, seja da forma que for. Às vezes uma palavra já ameniza a situação.
      Obrigada por ser uma dessas pessoas para mim hoje.
      Beijos gêmeos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com