Templo da Poesia

Boa tarde queridos...


Templo da Poesia

Em meu quarto 
Meu cantinho
Onde nascem minhas poesias
Uma boa parte delas

A noite é especial
É mágica
Meus sonhos ganham asas
Transformam-se em versos

Meus sentimentos afloram
Alma poeta a mil por hora
Perdida em poesia

Quando o dia amanhecer
Estarei em paz
Pois fui acariciada por versos de poesia.

                Ótimo fim de semana.

                           Abraços...

                                            Isa Espinosa.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Adorei Isa!
    Realmente, meu quarto também é meu templo...
    Claro que a inspiração já me visitou em outros lugares, mas aqui ela me visita com mais vontade, com mais liberdade, com mais sentimento...
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecida pela leitura e o carinho de vocês queridas!
    Um ótimo domingo!
    Excelente semana! <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda terei um cantinho só para mim. Lindo teu poema. Boa noite e feliz semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com