Voltando pra casa...

O tempo parece ter parado
Fui ao infinito e vi as estrelas
Conversei com cada uma delas
Descobri segredos
Meu coração está em descompasso
Estou voltando para casa, e de bagagem trago histórias
Histórias bobas pra ti contar

O tempo realmente parou,
Porém, muitas coisas aconteceram...
Mas, como já sabemos, por aqui nada muda ao extremo.
Eu, também caí no mundo, e das histórias que trouxe
Poucas eu desejo compartilhar, os segredos que descobri,
Bom, são segredos, não posso confidencia-los...
Voltar pra casa, sempre faz o coração bater em descompasso,
faz do pensamento ansioso e revolto.

Portas intergalácticas se abriram
Mas a brisa com cheiro de casa veio me encontrar
Um estalo inundou meus pensamentos
Sentir o cheiro da família, dos amigos,
Senti a saudade apertar, não deu outra,
Estou voltando pra casa...

Voltar pra casa, sempre me deixou em desalinho,
Sentir a saudade apertar e que não se pode mais esperar
E mais uma vez penso que fui impulsiva e deixei apenas a emoção falar...
Voltar pra casa, e virar as costas para o mundo
Até soa como pecado, mas quando até a falta daquilo que detestávamos
começa a gritar dentro da gente, é preciso regressar...
Por isso estou voltando pra casa, mas sem pretensões de ficar...
O mundo é muito convidativo
E a cada segundo me surge um envelope mental
Nele se faz imagens de cada lugar que posso e quero desfrutar
Sem deixar de sempre estar voltando pra casa...

Estou voltando pra casa, para logo mais regressar,
Ainda tem infinitos que não conheci, ainda tenho histórias para coletar...
Estou voltando para casa porque a saudade foi grande, e precisei voltar, 
mas logo ela passa e surge a necessidade de outros infinitos explorar...
E assim seguirei; indo e regressando.
Adentrando em portas intergalácticas e voltando para casa.
Voltando sempre que a saudade apertar...

Manueli Dias e co-autoria de B. Barreto

Postar um comentário

0 Comentários