Ninguém soube de nós

Tumblr
Nem Drummond em seus dias mais gloriosos de amor e inspiração conseguiu encontrar uma palavra que descrevesse nosso amor. Nem ele que é considerado um dos maiores poetas soube mensurar em palavras o que seria eu e você. Talvez ninguém soubesse que um dia existiríamos juntos, e isso é encantador, viver sem saber o que acontecerá amanhã.

Você foi surpresa, foi serenidade, sinceridade, uma pessoa ímpar à procura de um par perfeito para poder segurar a mão. Eu fui furacão, cheguei no susto, tu me reparou e eu logo sorri pra ti. Fomos verdade desde o início, onde nada parecia ser o que é hoje: amor.

Nem o Marcelo Camelo em suas lindas canções de 'todo o meu amor é teu' conseguiu nos descrever em suas linhas de melodia. Nem ele que parece entender do assunto soube tocar a nossa nota.

Ninguém além de nós sabe de nós. Eu e você é segredo, sonho, realização. Somos pássaros à procura de um galho para pousar. Somos a pintura de Klitm que ainda falta pintar. Somos letra e melodia, voz e violão, caneta e papel. Somos os versos que Drummond rasgou antes de escrever, somos a reconstrução desses papéis, somos o inteiro do ontem e o transbordar do amanhã. 

E para sempre seremos o inédito. Seremos a história do papel rasgado, da melodia sem nota e da letra sem canção. Apenas seremos, você e eu rimando versos, construindo músicas e escrevendo essa história de amor que nunca existiu até eu e você acontecer.

Eduarda Lins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Você foi surpresa, foi serenidade, sinunceridade (...) Eu fui furacão, cheguei no susto, tu me reparou e eu logo sorri pra ti. Fomos verdade desde o início (...)"

    Ah, Duda! Lindo! Lindo! Lindo! Parabéns pelos textos e pelo dom da vidência também! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda. Muito obrigada. É tudo tão verdadeiro, acho que a gente acaba passando um pouco para as pessoas.
      Muito obrigada ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com