Top 5 - Músicas para começar bem o ano!



Boa tarde pessoal!!

Como vocês viram, nosso blog tirou umas pequenas férias por causa das festas de fim de ano, mas agora estamos de volta, cheios de novidades e ideias para compartilhar com vocês!
E para começar bem esse ano de 2015, que seja maravilhoso para todos nós, nada melhor do que ma pequena lista de músicas boas para renovar as energias e espantar o baixo astral.
Vou dividir com vocês a minha lista de 5 das músicas que costumo escutar para levantar a energia e mandar a tristeza passear.
Vamos lá? 
Clique nos nomes das músicas para ver os vídeos e divirta-se!

1- Avicii - Wake Me Up

Essa foi a primeira música que me veio à cabeça quando surgiu a ideia de fazer esse Top 5. Ela fala de se manter jovem e em busca da solução dos problemas, de seu lugar no mundo e o clip é muito legal também, a batida é muito boa e dá essa sensação de acordar pra vida mesmo que a gente não perceba que a gente tá dormindo.


2- Legião Urbana - Mais Uma Vez

Essa música é linda, é um poema, é maravilhosa. Quando tocou na novela e eu ouvi pela primeira vez, me apaixonei (não lembro a novela, mas acho que era Mulheres Apaixonadas). A mensagem que ela nos traz é muito clara: as coisas ruins vem para gente aprender e para abrir caminho para que as boas possam chegar. Aguarde, tenha fé que o sol vai brilhar para você. Preciso falar mais o quê?



Essa música apareceu para mim num momento muito difícil da minha vida, onde uma pessoa em quem eu depositava toda a confiança, me decepcionou de uma maneira que eu jamais poderia imaginar. Então minha irmã me mandou esse clip e eu chorei copiosamente e desde então essa música nunca mais saiu do meu celular. Como aquela frase que eu vi no filme "O Diário da Princesa"diz: ninguém pode te fazer se sentir inferior sem o seu consentimento. E é mais ou menos isso que os Foo Fighters dizem em Best Of You.



Essa música diz praticamente a mesma coisa que a Mais Uma Vez, porém em ritmo de samba. Parece que a nossa seleção de futebol acertou na mira a música tema deste ano, não? Brincadeiras à parte, a mensagem da música é muito bonita e faz a gente refletir que o negócio é erguer a cabeça e seguir em frente. Não tem outro jeito.



E para fechar minha lista, a música que é atualmente o toque do meu celular! Não tinha como ser diferente, já que ela diz que a gente tem que ser feliz mesmo, apesar de tudo, apesar dos problemas, apesar das dificuldades e o clip transmite toda essa alegria, todo mundo dançando na rua, enfim, vamos ser felizes, pois é isso que importa!


Bom pessoal, essa é minha lista de músicas para começar o ano dando uma bica no baixo astral. Gostaram?
E vocês, ouvem o que quando começa a bater aquele desânimo?
Compartilhem suas listas com a gente e vamos encher esse ano de músicas boas e boas vibrações!

Até a próxima!









Postar um comentário

0 Comentários