Jardim de Leitura

Boa noite!!


Jardim de Leitura

Voo sobre a imensidão da leitura
Me atiro em um mar de maravilhas
Um mundo letrado inteiro
Para desvendar e descobrir

Como um pássaro saiu do ninho
Pela primeira vez
Porém na realidade
Estou voltando ao ninho

Sobrevoo nas indagações feitas
No céu que vivendo estou
No jardim do paraíso onde me encontro

Flores compostas por páginas de livros
Os olhos que brilham ao ler cada linha
Fiz da leitura e da poesia minha vida, não pretendo desistir delas.

                     Abraços!

                          Ótimo fim de semana.

                                              Isa Espinosa.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Isadora!!
    Que poema lindo! Coisa boa quando a gente encontra nosso espaço não é verdade! Feliz demais com tuas conquistas! Muito sucesso pra ti!

    Um abração! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com