04 março 2015

Releitura: 10 coisas que eu odeio em você

Oi, gente!!

Voltando depois de uma breve ausência, trago essa semana uma releitura do poema lido pela Kat (Julia Stiles) no filme 10 Things I Hate About You (10 coisas que eu odeio em você). Espero que gostem!!! Beijinhos e até a próxima!!!

Malu
PS: Relembrem o poema clicando aqui.

*

Google imagens

Eu detesto a forma como a tua ausência repentina tá ecoando dentro de mim e detesto minha incapacidade de lidar com ela.
Eu detesto o pensamento intruso me dizendo "olha só, bem que eu te avisei!" e detesto os momentos em que dou ouvido a ele.
Eu detesto acreditar no que você me diz, e odeio mais ainda duvidar de você. 
Eu detesto o medo que tenho de te perder (mesmo sabendo que não te tenho de fato), e detesto pensar que você faz de tudo pra ficar. 
Eu detesto gostar de te ouvir dizendo "minha menina" e odeio ainda mais não poder "ser sua" de verdade. 
Eu detesto pensar no fim da nossa história, e odeio as vezes em que desejo acabar com ela. 
Eu detesto o fato do meu corpo responder de forma instantânea a cada "toque" teu, e odeio o fato de você ter consciência disso. 
Eu detesto não gostar de mim, e detesto mais ainda o fato de que, por conta disso, eu achar que você também pode não gostar. 
Detesto a impressão que eu tenho de que você quer bem menos que o pouco que eu poderia te dar.
Eu detesto muita coisa nessa nossa louca história, mas o mais controverso de tudo é ter de reconhecer que eu gosto muito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]