TAG 7 coisas


Bem hoje vocês vão conhecer um pouco mais sobre esta pessoa aqui. Está rolando por ai a Tag 7 coisas sobre mim. Fui indicada pela blogueira e amiga Vanessa, do blog Pensamentos valem ouro e idealizadora deste nosso blog coletivo aqui, o Nós, Poéticos e Literários. Fiquei bastante contente. Então vamos lá ver as  respostas sobre essas perguntas... rs


7 Coisas Para Fazer Antes de Morrer:


1. Ser Prof. Dra. em Universidade pública;
2. "Mochilar" pelo litoral brasileiro;
3. "Mochilar" pelo mundo (nas minhas primeiras férias de verdade =D);
4. Tocar violão de verdade;
5. Ter um labrador <3;
6. Participar de projetos comunitários, ONGs...
7. Saltar de pára-quedas e pular de bungee jump;


7 Coisas que Mais Falo:


1. Palavrão...
2. Palavrão...
3. Palavrão...
4. Palavrão...
5. Palavrão...
6. Palavrão...
7. Palavrão... rsrs (Não posso falar aqui, )


7 Coisas que Faço Bem:


1. Dormir!
2. Ouvir música
3. Comer
4. Ler
5. Assistir
6. Dormir
7. Falar idiotices


 7 Coisas que Me Encantam:


1. Minha família
2. Música
3. Livros
4. Séries
5. O por do sol
6. Abraços apertados
7. Cama.


 7 Coisas Que Eu Não Gosto:


1. Ser acordada!
2. Comparações (cada pessoa é diferente, portanto...)
3. Ser pressionada; 
4. Mentiras; 
5. Injustiça;
6. Melancia;
7. Repteis. 


7 Blogs Para Responder a TAG:


1. Infelizmente ficarei devendo este tópico, pois as blogueiras que conheço já responderam! ;)

Então é isso... Foram algumas respostas sobre mim; Fiz uma mistura de coisas realmente  muito sérias e um pouquinho de coisas mais "relex"... Espero que gostem! Boa noite!
Beijinhos

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com