Dica: Livros que você pode gostar de ler

Olá pessoal!


Hoje vim trazer aqui algumas dicas de leitura. Eu estou sempre em busca de livros para ler então, achei bacana trazer essas dicas para vocês. Vou adiantando que não farei resenha dos livros. Apenas fazer um breve relato sobre eles. Prometo trazer algumas resenhas. =) 

Mas vamos às dicas? 

Travessuras da Menina Má - Mario Vargas Llosa



Este livro não é muito recente. Mas vejo que poucas pessoas o conhecem. Ou pelo menos falam dele. Mas é uma leitura que gostei bastante de fazer porque mexeu em todos os temas que podemos imaginar quando o assunto se trata de amor e vida. Lhosa, nos apresentou Ricardo e Lily. Um casal que se conhece ainda jovem, mas que por conta de escolhas se separam. Ao longo de suas vidas, eles se reencontram várias vezes e em situações inusitadas. Costumo dizer que o autor foi fundo para mexer com as emoções e com a razão também. Cheguei ao final do livro me perguntando até que ponto pode ir um amor verdadeiro. No Skoob vocês encontram mais detalhes da história. Veja: Travessuras da Menina Má -Skoob.






Viva Chama - Tracy Chevalier



 Viva Chama foi um presente que recebi na vida. Um livro que até hoje não consigo descrever direito tudo o que me causou. É um romance e se passa em Londres - Séc. 18. E veio para nos contar a história Jem e Maise Kellaway e Maggie Butterfield. Jem e Maise são irmãos e se mudam para Londres com os pais após a morte de seu irmão mais velho. Quando chegam à nova cidade Eles conhecem Maggie, uma menina esperta e cheia de curiosidades. A menina tem uma família bem complicada e uma curiosidade sem tamanho pela vida do Sr. William Blake. Um artista que mora ao lado da Casa nova dos Irmãos Jem e Maise. A curiosidade se estende ao menino e as aventuras que passamos com estes daí por diante são para ninguém botar defeito. Achei a escrita e a criatividade a autora sensacionais. Vale a pena parar e dar uma analisada! Veja: Viva Chama - Skoob








E aí, gostaram das dicas? Ficaram curiosos? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de dar sua sugestão também. Ficaremos muito felizes com suas dicas.


Um abraço!
Vanessa Vieira


Postar um comentário

0 Comentários