26 junho 2015

Família

Boa tarde!

Família



Minhas prioridades
Depende da situação
Em um dia frio é um bom café
No aconchego do meu quarto.

Nos momentos de reflexão
O silêncio
E meu violão
São a melhor combinação

Em todos eles a companhia que priorizo
Pessoas que escolho para compartilhar meus momentos
Minhas experiências

Minha família
Tudo o que conquistei e sou hoje
Agradeço a educação e apoio que deles eu tive.

           Abraços!

               Ótimo fim de semana!

                                       Isa Espinosa.

3 comentários:

  1. Família! Nosso grande refúgio! Abraço Isadora! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verdade Vanessa..

      Muito obrigada pela leitura querida!

      Abraços!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]