28 junho 2015

TAG: Minha vida de acordo com a Legião Urbana

Bem... essa não é uma publicação típica do blog rsrs, mas a Malu do Oxigeneando-Me e colaboradora neste nosso querido blog coletivo Nós, Poéticos e Literários me propôs uma missão quase impossível: responder essa TAG e, aqui estou eu penando a respondê-la rsrs... Essa não foi fácil rsrs... Mas vamos em frente! ;)

Arquivo pessoal

O desafio é: usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, responda as perguntas abaixo, tentando não repetir um título da canção.



Você é um homem ou mulher? -  Clarisse

"...Tentar ser forte a todo e cada amanhecer..."


Descreva-se: -  Sereníssima

"...Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece..."


Como você se sente? - Quase sem querer

“...Tenho andado distraído
 Impaciente e indeciso 
E ainda estou confuso 
Só que agora é diferente 
Estou tão tranquilo 
E tão contente..."


Descreva o local onde você vive atualmente: - Que país é esse?

"...Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação..."


Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? - Teatro dos vampiros

"...Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante..."


Sua forma de transporte preferido: - A montanha mágica

"...Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia..."


Seu melhor amigo: - Giz

"...E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem..."


Você e seu melhor amigo são: - Um dia perfeito

"...São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples : um dia perfeito..."


Qual é o clima? -  Vento no litoral

"...Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora..."


Hora do dia favorita: - Hoje a noite não tem luar

"...Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão..."


Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado? - Será

"...Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?..."


O que é vida para você? - Mais uma vez

"...Quem acredita
Sempre alcança
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei..."


Você sorri quando: - Quando o sol bater na janela do seu quarto

"...O sol nasce pra todos
Só não sabe quem não quer..."


Você chora quando: - Há tempos

"...Tua tristeza é tão exata..."


Seu relacionamento: - Monte castelo

"...O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja ou se envaidece..."


Seu medo: - Tédio

"...Se eu não faço nada, não fico satisfeito..."


O melhor conselho que você tem pra dar: - Tempo perdido

"...Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo..."


Pensamento do dia: - Por enquanto

"...Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa..."


Seu lema: - Só por hoje

"...Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou e o que virá

Só por hoje vou me lembrar que sou feliz..."



************



Ufaa, quase não termino! rs mas consegui! Algumas foram bem fáceis até, como a que manda me descrever... sou mesmo "Sereníssima" e me sinto "Quase sem querer" hahaha... outras foram mais difíceis pq tive que ir tirando de um lugar pra por em outro que combinava melhor... mas enfim, é isso... essas são algumas das músicas que me definem... há várias outras que não couberam aqui pq a Malu disse que eram os nomes das músicas rs, se fossem apenas trechos seria mais fácil! Foi ótimo relembrar algumas músicas, outras ainda sei de cor e como previ, foi muito divertido responder a tag. 


Fico devendo de novo, as indicações para responder a tag, a Malu já indicou as blogueiras que conheço rs... Mas vc que está lendo e gostou  da tag e queira responder, fique à vontade! E nos avisem para podermos conferir!
Beijinhos... 

8 comentários:

  1. Cááá!!

    A-D-O-R-E-I!!!
    Sabe que se eu tivesse escolhido Legião, minhas respostas seriam quase as mesmas que as suas! rss "Sereníssima", "Quase sem quer", "Hoje a noite ñ tem luar", "Teatro dos Vampiros", "Giz". Enfim, o fato é que Legião sempre fala pela gente em algum momento das nossas vidas, e com certeza é isso que faz com que suas músicas atravessem gerações!!
    Legal você ter respondido a TAG, mesmo!! Amei!!
    Obrigada, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu sua lindona, eu que agradeço por vc ter me indicado, foi realmente muito divertido responder a tag. As músicas são ótimas e por isso ainda são tão ouvidas e atravessam gerações! Beijinhos!

      Excluir
  2. Simplesmente lindo Cah! Sério. Fiquei aqui imaginando se a gente for pensar direitinho nossa vida dá uma trilha sonora linda!!! E esta que você fez ficou muito dez! Adorei as escolhas!

    Parabéns! *-*
    (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um trabalho enorme, mas fiquei bem feliz com o resultado! ;)
      Obrigada Van!

      Excluir
  3. Gente eu amei!

    Super criativo..Lindo mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cá! Que lindo que ficou! Ameiiii!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]