A Mudança Está Dentro de Nós.

Boa tarde.


 A Mudança Está Dentro de Nós.



Agradeço a vida.
O ar que respiro
O alimento que me sustenta
E mantem meu corpo vivo

Agradeço a paz que recebo do Universo
Que mantem meu espirito tranquilo
Agradeço a oportunidade de adquirir conhecimento
Crescer

Agradeço a capacidade de espalhar a palavra
A todas as classes, idades, raças e etnias.
Por toda a cidade, o estado, o país, o mundo...

Batalhando diariamente
Um passo de cada vez
E assim, mudaremos o mundo.

    Abraços.

           Ótimo fim de semana.

                                  Isa Espinosa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei desse sincronismo, me lembra os girassóis de Van Gogh. Acho que ele deveria pensar isso na época, agradecer as cores da vida e o movimento do desejo de bem estar, nela. Valeu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com