Onde está a sua diva?

Olá pessoal!

O dia internacional da mulher é uma data de muitos significados. Para mim um data que marca lutas, conquistas e uma data de lembranças. Mas lembranças que fazem agir. Por isso resolvi compartilhar com vocês o trecho de um vídeo que há muito tempo me chamou a atenção. Um trabalho que além de falar para nós mulheres, fala para nós seres humanos da necessidade que temos de lutar para assumir aquele lugar que desde antes que nascermos já estava preparado para nós. Aquele lugar que nos coloca na direção da nossa vida. 

Vocês podem olhar para o título e para a data do vídeo de pensar, poxa tão antigo e ainda é um vídeo motivacional... Poxa Vanessa!!! 

Sabe o que eu me pergunto nessas horas? Quem nunca precisou de uma palavra? Um conselho? Ou mais, quem nunca precisou sair de perto dos seus para entender, enxergar ou mesmo ouvir aquilo que sempre esteve ali na sua frente! 

São poucos minutos, mas uma reflexão muito interessante. principalmente para você mulher que luta diariamente para conquistar seu lugar, para você que quer ser protagonista da sua história. 

A autora deste trabalho, Chis Linnares, também é escreveu um livro com o mesmo título do DVD Divas no Divã e desenvolve um trabalho muito interessante onde busca mostrar às mulheres as eternas Divas que existem dentro delas. Se você quiser conhecer um pouco mais deste trabalho acesse este link, você vai rir, se emocionar e acima de tudo refletir.

Beijos!
Vanessa Vieira

Postar um comentário

0 Comentários