Perdida

Tumblr

"Tá cansada?", alguém me pergunta sem ter ideia do caos em que me encontro. "Hum hum", respondo negando, embora por um momento eu tenha sentido o ímpeto de dizer "sim, tô cansada psicologicamente e emocionalmente só pra começar"

A verdade é que em poucos momentos da minha vida eu me senti como me sinto agora, e isso me assusta. O sentido de tudo se perdeu e meus dias tem se arrastado todos iguais. 

Sempre fui daquelas que precisa compreender o que está acontecendo, por isso é que o não ter essa necessidade satisfeita agora está me matando. Não sei onde estou pisando, não sei com o que tenho de lidar, não sei como agir... 

Por Deus! Eu não sei o que fazer a partir daqui! 

Tô me sentindo presa num quarto escuro, dividida entre a vontade de buscar uma saída e a de ficar esperando a ajuda que ficou de voltar. Não bastasse esse conflito, o escuro me sufoca e eu não sei até quando vou suportar...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E eu falo o que depois de você dizer tudo o que eu sinto?
    Apenas concordo!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com