Minha Fortaleza

Boa noite.

Minha Fortaleza




Olhei para cima
Nas estrelas eu fixei
Os sonhos mais profundos
Que dentro de minha'lma eu tenho

Desejei com todas as forças
Admirando o céu azulado
De um sol brilhante
Lindo e radiante

Se é ilusão sonhar
Quero viver essa alucinação
Todos os dias de minha vida

Assim estarei segura
De que eu vivo tranquila
Em um mundo tão caótico.

    Abraços.

         Ótimo fim de semana.

                               Isa Espinosa.

                       

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mário Quintana escreveu:

    "Se as coisas são inatingíveis... ora!
    Não é motivo para não querê-las...
    Que tristes os caminhos, se não fora
    A presença distante das estrelas!"

    Levo de uma forma especial tal poema, pois ainda que sejam os nossos sonhos como estrelas inalcançáveis, contempla-los embeleza a vida!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com