Sentindo

Google Imagens

Hoje me permito dizer o que estou sentindo!
Me permito dizer:
Que amo...
Que gosto...
Que estou com saudades...
Que quero ver em breve...
Que quero um abraço...
Que quero perto de mim...
É que a vida é um sopro e tenho a sensação de que
a qualquer momento ela pode deixar de existir!
Então decidi que é melhor que saibam o que estou sentindo!
Agora, prefiro pecar pelo excesso do que pela falta!
Quem tiver de ir embora vai de qualquer jeito...
Mas vai sabendo que o meu sentimento é verdadeiro! 
E que se quiser ficar e retribuir será sempre muito bem vindo!


______________________________

Por: Cácia Dantas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que lindo Ca!

    Eu demorei um tempo para aprender que e melhor se arrepender de ter feito do que de não ter nem tentado, e seu texto diz exatamente isso! Melhor dizer logo de uma vez do que ficar na expectativa do "e se..."
    Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com