![]() |
Fonte: Pinterest |
Ah como eu queria aparecer de repente na frente daquele portão só para saber como seria. Não é possível que esse tipo de pensamento povoe apenas a minha mente, não depois de tudo. É quase como uma obsessão que aparece de tempos em tempos para roubar minhas noites de sono e me perturbar. E eu, sem conseguir evitar, me perco imaginando as inúmeras possibilidades dentro de um "e se".
E se a gente tivesse ido mais longe aquele dia? Como seria? E se eu aparecesse hoje no seu portão? O que faria? E se fosse eu aí do seu lado no lugar dela? Se me visse agora, qual seria sua reação? Se eu te tocasse agora, ainda seria sensível a mim? Antes bastava apenas um olhar, mas e agora? Se eu te beijasse hoje, seria capaz de resistir? Será que você ainda pensa em mim?
As horas da madrugada se esvaem, o sol da manhã desponta. A noite de sono foi perdida. Olheiras marcarão o meu dia. E tudo por causa da imensidão que cabe dentro de um "e se".
Olá pessoal!
Estamos de volta!
E para marcar meu retorno aqui ao Nós Poéticos, fui buscar lá dentro das gavetas os meus cadernos antigos e achei esta pequena maravilha para compartilhar com vocês!
Espero que todos gostem porque de hoje em diante estaremos juntos por aqui para compartilhar outras maravilhas antigas e atuais que eu tenho aqui dentro de mim!
Até a próxima!!!!
1 Comentários
Ju minha querida! Como é bom poder te ler novamente!!!
ResponderExcluirEste "e se" nos dá um mar de possibilidades hein!!! Adorei!!!
Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!
Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com