Nas Linhas da Minha Lente: AutoRefúgio


Olá queridos leitores! Vamos voltando com tudo aqui neste bloguinho lindo!  Aposto que vocês já se deliciaram com as lindas postagens dos meus colegas! Espero de coração que estejam tão animados quanto todos nós aqui do NPL.

Retorno hoje com as postagens e trago também um autodesafio. Quando comecei a pensar sobre os textos a compartilhar aqui com vocês, me veio em mente a possibilidade de trazer desafios de escrita onde eu seria carrasca de mim mesma! (srsr)

Eis que surgiu então o Projeto Nas Linhas da Minha Lente. Neste projeto, vou de desafiar a escrever poesias me inspirando em fotografias que fiz ao longo de alguns anos de aventuras. Serão 3 meses de projeto que resultarão em 4 imagens e 4 poemas! 

Espero que gostem do desafio, dos poemas e  que estes possam inspirar vocês a se desafiarem e se jogarem no mundo da escrita também! 

Sem mais... Vamos à poesia! 

Poema 1 - AutoRefúgio

Imagem 1 - Projeto; Nas linhas da minha mente / Vanessa Vieira

Hoje trago nas mãos
um coração marcado
pelas trilhas da vida

coração miúdo
costurado pelo tempo
com linhas grossas
que aquietam a alma

Um coração socorro
que na tempestade acalma 
para prever o pouso.  

Vanessa Vieira
Búzios 06/03/2020




Até loguinho! 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vanessa ,adorei o projeto, já pelo nome! Tua poesia linda! Valeu! beijos,tudo de bom! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita minha flor! Feliz demais com tua leitura!

      Excluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Vanessa!
    Fiz uma interação com você besta linda imagem. Assim que postar, avisarei, querida.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.poesia-espiritual.com.br/2020/06/coracao-esperanca.html

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com