Nas linhas da minha lente: Fio de esperança


Oi gente linda tudo bem?

Hoje trago nosso 4º  poema da série Nas Linhas da Minha Lente. Pelo planejamento terminaríamos hoje o projeto, mas gostei tanto do desafio que vou continuar a compartilhá-lo com vocês. Já até selecionei outras imagens aqui e espero que vocês continuem gostando!

Simbora para a poesia!?


Fio de Esperança

Projeto Nas Linhas da Minha Lente, Vanessa Vieira, poesia, poesmas, versos, Nós poeticos e Literários, poesia brasileira


O Caos instalou-se lá fora!
O mundo segue um rumo
Totalmente bagunçado
desconexo de sentidos.

Aos poucos começo a sentir
Aquele frio na espinha...
Lá vem o medo, com seu ar gelado
para tentar bagunçar-me a vida...

Atenta agarro-me às memórias,
E com elas recordo-me
Que mesmo no mais seco deserto
A minha alma não está só.

Espio pela janela
Aquela árvore solitária
Que dá vida ao meu quintal...
Reconecto-me com a vida!

Dou um salto nos pensamentos
Sinto o ar percorrer meu corpo
E emendo logo um suspiro.
Assim, mando embora o terror do medo

Jogo-me de volta à vida! 
E trago perto a certeza
De que sempre haverá espaço
Para um fio de esperança!

Vanessa Vieira



Postar um comentário

0 Comentários