Coração


 

Foi só ouvir alguém dizer teu nome que o meu bobo coração disparou. E eu fiquei parada, detida, no mesmo lugar. Não imaginei que pudesse acontecer. Fiquei assustada. Tanto tempo passado, tinha certeza que você não mexeria mais os meus sentimentos, tinha superado. Mas que infeliz surpresa, foi só ouvir o som do teu nome pra me revirar inteira. Um misto de sentimentos envolveu-me, não sabia – nem sei ainda – explicar o que aconteceu comigo. E de repente, não sei como, consegui me virar, e pude então fitar aquela miragem, sim, não era você... E tive raiva por não ser você! E pude perceber que você ainda faz parte da minha história e, que mesmo que eu queira desesperadamente que você não faça mais... Será inútil tentar enganar o coração, o meu bobo coração.


______________________________________________


Por: Cácia Dantas
Imagem:Google


Mais uma publicação neste blog que fica cada dia mais lindo. Sinto-me honrada em poder fazer parte dele. Espero que gostem. Beijos! 




Postar um comentário

8 Comentários

  1. Bobo coração. Muita sorte tem quem está livre desse "mal", Cá. Parabéns pelo texto, e faço minhas as suas palavras, é uma honra participar desse blog que fica a cada dia mais lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh como eu te entendo...
    Lindo texto Cá! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá!!!
    Sabe cada vez que te leio gosto mais! São lindos teus pensamentos!! Me encanto!! ^^
    beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que eu me identifiquei novamente com seus lindos textos, né?!

    Beijos Cá. (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com