As Cartas Que Você Nunca Vai Ler #1




Boa tarde pessoal!
Ultimamente eu ando remexendo textos antigos e encontrando coisas boas por lá. Por isso, decidi começar uma série aqui no blog, intitulada de "As cartas que você nunca vai ler" para publicar estes meus textos que foram escritos para pessoas especiais e que por algum motivo, não chegaram a seus destinatários. 
Não prometo datas certas para essas publicações. Sempre que surgir um texto especial, ele aparecerá por aqui. 
Hoje vocês vão ler a primeira que eu chamarei de:

O Médico e o Monstro

Antes de qualquer coisa, preciso me desculpar por agir como um monstro às vezes. Quero que você saiba que isso não é exclusividade sua. Às vezes eu me transformo num monstro para me defender dos monstros que me assustam.Só para mostrar a eles que eu posso com eles, quando na verdade eu não posso coisa nenhuma. Para me defender, eu ataco, mas eu tô apavorada!!!
Não deixe que o monstro que mora em mim, me afaste de você! Eu sei que você tem a força para acabar com ele, mas se você me deixar sozinha com ele, ele vai me engolir!!! Não deixe ele se tornar maior do que nós dois e a nossa amizade. Saiba que é nessa hora que eu mais preciso de você, mesmo que a minha estupidez diga o contrário.
Quando as minhas atitudes saírem de controle e você não conseguir me entender, olhe dentro dos meus olhos para encontrar meu coração. Nada do que aconteça nesse mundo vai mudar a realidade do que ele sente por você.
Me desculpe por ter medo dos monstros externos que poderiam me fazer te perder e, por causa disso, não perceber que o motivo de te afastar era eu mesma.

*Escrita originalmente em 03/06/2014.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tô pasma!! Eu poderia mandar essa carta agora, Ju!!!
    Belo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, nossa sincronia não para de nos surpreender.
      Fico feliz por ter gostado Malu!
      Bjoss

      Excluir
  2. Ui!!!
    Que carta hein!!!

    Cala frios aqui! rsrsr
    beijinhos Ju!

    (=

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com