E quando a vida nos pega de surpresa?!

 
Imagem: Google.
 

"E quando a vida nos pega de surpresa?! Nos vira ao avesso, nos tira do sério. Nos faz perder o chão ou quem sabe, perder o rumo. Nos tira grandes pessoas, nos traz ótimas e más pessoas.. E como entender o que a vida quer nos dizer?! Viver é simples ou complicado?! É bom ou ruim?!
Realmente não sei dizer, realmente não sei o que pensar da vida! Mas eu sei, você sabe, NÓS sabemos que todos os dias quando abrirmos os olhos, o Sol terá voltado e estará brilhando, nos aquecendo e nos dando uma nova chance de mudar tudo que estiver ao nosso alcance! E tenho aprendido que é preciso viver um dia após o outro e que pensar nos problemas, nas dificuldades antes da hora, não resolverá nada, só vai aumentar a quantidade de dias sofridos. Quantas vezes você soube que precisava mudar, soube que tinha algo errado nos seus dias e não teve força de vontade suficiente?! Nos acomodamos, empurramos tudo com a "barriga", como diz aquele velho ditado.. Chegou a hora de encarar a vida de frente! Levante, sacode a poeira e ergue essa cabeça, se ame! Da vida só sabemos que o tempo passa rápido demais, a vida é muita curta para nos apegarmos à tristeza e sofrimento. SORRIA, que a vida sorrirá de volta para você. Positividade atrai FELICIDADE!!"


De minha própria autoria.

***


Hoje novamente fiz um texto bem diferente do que costumo fazer, um texto para dar forças, para incentivar quem precisa de um empurrãozinho para dar aquele "up" no seu dia a dia!!


Peço desculpas por atrasar meu texto de ontem, tive probleminhas técnicos (fiquei sem internet, precisei resolver problemas, um verdadeiro caos.. hahaha) enfim, "cá" estou eu e espero que todos gostem!!


Obrigada pela presença de cada um de vocês, tenham uma boa noite e até a próxima. =)


***

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Déh, que texto belo, florzinha! Vc conseguiu colocar certeza e força em cada palavra que escreveu, dando ao seu post uma luz especial!!! Adorei!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora,
    A vida é aprendizado. E como cantava Gonzaguinha, "é preciso saber viver" !

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Déh! De vez em quando a vida nos prega algumas peças, mas "simbora" dar a volta por cima! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com