Um alguém pra chamar de saudade

Google

Lembro-me de quando éramos engraçados, sorridentes, envolventes... Ser no passado é o pior tipo de ser, por que ser nesse tempo já foi, já fomos e não somos mais. Dói ser passado, dói viver o passado e, dói mais ainda não ter a pessoa do passado vivendo no seu presente. Você era, nós éramos, eu fiquei e você foi. E ir também dói. Continuar sem poder ir junto, também dói. Tínhamos tudo para dar certo, mas não deu. E está sendo difícil escrever tudo isso no passado. Isso de éramos, fomos, tínhamos nunca combinou com felicidade. Felicidade é presente, é ser agora, estar agora, viver o agora. Mas você se foi. O seu sorriso foi junto, o seu abraço, o seu carinho, o seu eu. Você tinha tudo para ser tudo na minha vida, mas preferiu ser saudade. E mais uma vez alguém se vai, deixando dentro de mim a angustia de suportar as lembranças, as mais lindas lembranças. Ontem te chamei de amor, hoje você é saudade, amanhã... espero que seja passado.

- Eduarda Lins

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que texto lindo Eduarda!
    Realmente quando alguém escolher ser passado em nossas vidas dói muito!
    Amei o texto. Parabéns!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se esse espaço dos comentários permitisse a postagem de vídeo, eu venceria a timidez só pra você vê minha salva de palmas, Eduarda!! Que texto liindo!!! Quantas verdades nessas breves palavras!!! O passado, quando dói, é o pior dos tormentos, assim como a saudade pode vir a ser a mais difícil das aflições!!! A esperança, porém, é que um dia ela e ele fiquem onde devem ficar, e não mais nos impeçam de viver o PRESENTE! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Malu! Ela merece uma salva de palmas mesmo! Está encantador Duda! Bom demais refletir contigo!

    aos poucos o passado vai se acomodando, e as coisas vão se ajeitando... E o presente volta a sorrir para nós! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, gente. Eu fico realmente sem palavras. Que bom que vocês gostaram. Eu demoro, mas posto no blog. Ele está cada dia mais lindo. Parabéns à nós por todo trabalho.

    Vocês são umas lindas. Muito obrigada mesmo *---*

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com