Que vire realidade

Google
Eu evito pensar em nós, mas tudo é tão difícil, você me entende? Ontem eu ti vi, tão lindo como antes, ou até mais. Você soltou um sorriso meio encabulado pra mim, o mundo parou naquele momento. Eu, você e o seu sorriso lindo. Talvez eu esteja errada por pensar em nós dois. Nada nunca aconteceu, mas eu penso, eu gosto de pensar em como você fica lindo envergonhado, ou até mesmo, quando toma a atitude de vir falar comigo, não sei qual parte é a melhor.

Você nem sabe, mas você mora dentro de mim, vivemos um lindo romance nos meus sonhos, e somos tão feliz lá. E eu queria que fôssemos felizes aqui, do lado de fora de tudo, onde podemos nos tocar de verdade, nos abraçar, sentir o coração um do outro pulsando rapidamente por estar apaixonado... Olhar além das lentes dos seus óculos, enxergar o que está nas entrelinhas do seu olhar.

Alguém me trás de volta pra realidade, por favor. Quero sumir de dentro de mim, e apesar de ser muito feliz no meu interior junto com você, eu ainda prefiro ficar do lado onde eu posso te tocar de verdade dentro do contexto da realidade, te reparando de longe, tão tímido, tão homem, tão irreal.

Eduarda Lins

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Corra atrás dos seus sonhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Duda, Duda...

    "Talvez eu esteja errada por pensar em nós dois. Nada nunca aconteceu, mas eu penso, eu gosto de pensar em como você fica lindo envergonhado, ou até mesmo, quando toma a atitude de vir falar comigo, não sei qual parte é a melhor."

    Quando vc invadiu minha mente e eu ñ percebi? rs

    Lindo texto! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo isso, Bel. Obrigada.. ^^)

    Malu, Malu... acho que somos bem parecidas, né? HAHA Que bom que Gostou *-* Obrigada, Linda,
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ai, Eduarda...
    Esse texto me trouxe tantas memórias...
    Já vivi esse amor, achando que ele existia somente dentro de mim. Qual não foi minha surpresa, quando descobri que esse amor existia também dentro dele e que ele me olhava, sonhava, com a mesma intensidade...
    Dois tímidos apaixonados. O menino mais lindo da escola e a nerd sem graça.
    Pode se tornar realidade sim! Acredite!
    Bjosss e obrigada por me lembrar que coisas tão boas assim existem!

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos nós já vivemos. E é tão bom se sentir amada, mesmo que seja apenas com alguém que exista só dentro de nós... E acreditar que UM DIA isso irá, de fato, acontecer, é o que nos faz prosseguir firmes.

    Fico muito feliz por você ter gostado ^^)

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com