Hoje tudo faz sentido

Tumblr
A dor é uma situação dificil de se controlar. Perder quem se ama e saber que ela continua viva sem você, sem precisar de você é muito dolorido. É estranho não ter mais aquele alguém que convivemos por anos. Um dia simplesmente acaba, é isso? Não estou falando de morte, mas de partidas sem voltas e, muitas vezes, sem adeus. Partidas de quem viveu contigo a vida inteira e, de uma hora para a outra, resolve ir. Viver de receber visitas, saber que as pessoas chegam e não ficam, você não acha isso estranho? Chegar, passar um tempinho na vida de alguém e depois partir sem ao menos saber como a pessoa fica?

Dizer porque partiu ou simplesmente não partir é tão mais fácil do que causar dores desnecessárias. O coração sofre quando nos apegamos a determiandos 'alguéns' que nos cativam e nos mostram que podemos confiar neles. Mas chega um tempo que tudo acaba, assim, do nada. É estranho. Não chegar também é uma alternativa se você não pretende permanecer. Eu fiquei sem palavras para o seu adeus. Mas estou guardando muitas delas para te falar se um dia você voltar.

Tantas perguntas sem respostas, tantos porquês, tantos tantos tantos olhares cheio de verdades, lágrimas e rancor. Alguns poemas e umas músicas. Eu queria te contar nossa história, mas você se foi antes mesmo dela começar. Não olhou para trás, nenhuma palavra foi dita e quando eu percebi você já não estava mais lá. Era tarde demais. Seu vôo já havia partido rumo ao "distante de mim, nunca mais te verei". 

Nunca mais nos vimos e no começo doeu, hoje nada mais faz sentido. Aceitei tua partida. Aceitei teu vôo que fez escala na saudade, nas lágrimas e na ida sem volta. Aceitei tua ida porque sabia que você nunca mais voltaria, porque sabia também que se voltasse nada mais seria como antes. Nada nunca foi como antes, porque antes não tinha nada. Só eu amei, só eu me importei, só eu, sempre eu. Só eu fiquei desse adeus. Me desconstrui e resconstrui. Estou mais forte. Algumas idas hoje fazem sentido, tua ida hoje faz sentido dentro de mim.
Não quero que você volte e nem nenhum outro que se atreveu a ir sem pensar na minha dor. Hoje tudo faz sentido. Adeus.
Eduarda Lins 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu já passei por isso e sinceramente a gente fica com uma interrogação na cabeça e no coração.
    Mas bora viver que a vida não para, e a cada dia temos a chance de recomeçar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com