Fotografia: Desafio Primeira, eu participo e você?

Nada como uma boa fotografia por nos tirar aquele lindo sorriso né!? Falei uma vez aqui sobre minha paixão por fotografia. E hoje, retornando ao assunto, resolvi mostrar a vocês algumas fotografias que fiz - com meu querido celular - para o #Desafioprimeira

 

Este projeto lindo foi criado pela Luh Testoni que escreve no lindo blog Primeira a Esquerda. A Luh é fotógrafa e teve a ideia de propor nas redes sociais este desafio onde as pessoas pudessem postar todos os dias sobre algum tema. 

Tudo é bem explicadinho lá no blog da Luh e o fato é que o projeto tem feito sucesso nas redes e desde o ano passado tenho tido o prazer de participar. O mais legal é que o projeto além de nos mostrar o quanto podemos ser criativos ele nos traz liberdade. Não deu pra postar todo dia? Beleza, qual é o próximo tema?? 

E assim e a gente vai fotografando!

resolvi participar do Desafio por meio do Instagram. No @photovanes que criei ano passado, decidi que só colocaria fotos fitas por mim. cenário perfeito para o desafio. Estou compartilhando com vocês algumas das últimas fotos que fiz para o desafio. Mas você podem ver muitas outras lá no ig.


E aí, vocês já conheciam o #desafioprimeira. Participam? Ficaram curiosos? Deixem suas opiniões. Vou adorar saber!

Boa semana gente linda!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não participo, mas adoro fotografar


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Bell! A fotografia é uma linda arte né! =)
      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Ficaremos muito felizes com teu comentário!

Att,
Nós, Poéticos e Literários!
nospoeticos@gmail.com